Friday 27 December 2019

Fxtg forex trading


FXTG - Informações de Forex Broker, classificação, avaliações Classificação dos comerciantes: 3 Comentários Notícias Classificação Licenças e regulamentos da FXTG: ForexTG Pty Ltd regulamentado na Austrália desde 2005 AFSL No. 290108 Software de negociação: MetaTrader4 Com sede: Nível 1, 499 St Kilda Melbourne, VIC 3004, A Austrália FXTG foi fundada em 2005 por uma equipe de profissionais de varejo e comerciantes de troca de moeda com experiência conjunta em negociação no mercado online e off-line. O objetivo principal do establishmenters39 era criar um Forex Broker ideal que seria um modelo para FXTG Informações de negociação FXTG Comentários e Comentários Eu sei que o fundador desta empresa estava sob investigação devido à organização e operação de um esquema Ponzi. E não há nada sobre a suspensão voluntária do serviço fx. Foi forçado pelos reguladores. O problema ainda existe. No meu caso, preciso aguardar uma certa quantidade de tempo para recuperar o dinheiro. Mas é possível. O que é mais surpreendente que a empresa tenha fornecido todos os serviços e não houve sinal de qualquer fraude. Eu tenho trabalhado com eles há 4 anos e fiz muitas retiradas. Era como uma empresa regular com atendimento ao cliente normal. Há também uma empresa mais associada ao fxtg que se chama Plus Financials. Segundo as opiniões dos clientes, essa empresa era incrivelmente não ética com um marketing extremamente agressivo. Então ambos agiram como um grupo de manipuladores. Apenas me perguntando se alguém usou empresas de serviços de gerenciamento de contas e soluções individuais. Como eu sei, o novo proprietário da empresa decidiu recarregar a licença da empresa e suspensa. Desde 2017, foi um serviço dedicado e reclamações mínimas dos clientes. Passaram-se seis meses desde essa decisão. O site não está disponível. Meus pares de cem dólares ainda estão lá e não tenho idéia de como recuperá-los. Fui informado por e-mail sobre mudanças, mas adietei erroneamente as retiradas da conta. Agora parece impossível fazer isso. Ouvi muitas boas críticas sobre o FXTD e suas condições comerciais são realmente boas. Eu recomendo FXTD para todas as minhas habilidades. O corretor oferece um excelente atendimento ao cliente e a análise técnica é uma das melhores. FXTG Forex News 17 de junho de 2017 Por que a declaração de missão do ForexTG Forex TGs é fornecer todos os seus comerciantes com serviço VIP, 24 horas por dia, seis dias por semana, atendimento ao cliente altamente profissional e sala de negociação focada principalmente na satisfação total do cliente. Top Rated Forex BrokersFXTG Review Janeiro de 2017: uma série de artigos recentes na imprensa israelense indicam que Aviv Talmor está sob investigação para operar um esquema de Ponzi. As empresas que se consideram associadas a ele incluem SkyFx, Capital Option, FXTG, One Binary, Algo Plus, Plus FN e Algo Banque. CLIQUE AQUI e comece a ler na postagem 103 para obter mais informações. O site está desativado. A empresa parece estar sem negócios. FXTG é um corretor forex. A FXTG oferece a plataforma top MT4 fx trading top. A FXTG oferece mais de 40 pares de moedas e cfds para seu investimento pessoal e opções de negociação. Esta é a minha resposta ao FXTG: eu me pergunto se você pode me ajudar. Abri uma conta com o FXTG via Plus Financials. Eu coloquei 250. Como eu tinha uma conta existente com o FXTG com um restante de 16, pedi a transferência. O cara de Plus Financials - James Klein - parou de responder e-mails depois de um tempo. Tentei retirar fundos, mas o suporte ao cliente da FXTG não conseguiu me guiar pelo site da FTXG para fazer a retirada. Agora não consigo acessar a conta, nem mesmo trocá-la. Por que meu número de conta é XXXXXX. Eu discordo que você não teve conhecimento da questão por dois motivos: 1. É possível transferir fundos para uma conta para o outro. 2. Quando perdi o contato com James Klein, liguei para o suporte da FXTG e confirmaram que a FXTG tinha - uma relação com a Plus Financials. Na verdade, eu poderia deixar uma mensagem para James Klein com a FXTG e ele me ligou de volta. Então, você poderia fazer uma ação no meu pedido de retirada ou me permitir trocar a conta. Obrigado. Eu abrirei uma revisão em forexpeacearmy. Estou feliz em dar uma conta sincera dos meus tratos com a FXTG, negativa ou positiva. Vou mantê-lo informado de novos desenvolvimentos. 2017-03-07 2Star Recebi o seguinte email da FXTG. Eu discordo da sua veracidade. Mais detalhes na minha próxima revisão. Estamos cientes e foram informados de empresas estrangeiras, como a Plus Financial, Forex Prime e algumas outras empresas binárias, contatando você em relação à sua conta de negociação da FXTG Austrália. Eles tentarão fornecer-lhe conselhos e informações comerciais falsas que não são realistas. Gostaríamos também de trazer à sua atenção que essas pessoas e empresas não estão regulamentadas e NÃO estão autorizadas ou estão autorizadas a contatá-lo. Também fomos informados de que eles até contataram nossos clientes pedindo-lhes para depositar com eles para que eles possam recuperar seu dinheiro e todos os tipos de desculpas. Se você efetuou qualquer depósito no cartão de crédito, pedimos que você faça uma cobrança com seu banco, se você precisar de assistência, entre em contato conosco abaixo para orientação. ATENÇÃO: 1. Se eles entrarem em contato com você, abster-se de falar com eles. 2. Eles não são licenciados e NÃO estão regulamentados e não estão corretamente qualificados para falar com você 3. Eles usam nomes falsos, como John Klein, ou Sean Bloomberg e outros que estamos cientes. 4. Eles NÃO estão associados com o FXTG nem os conhecemos, pedimos que você esteja ciente. 5. Normalmente, ligue para fora dos horários comerciais australianos 9:00 da manhã às 5:30 da noite. 6. Usarão táticas de vendas difíceis para fazer você depositar com elas com promessas selvagens de retornos altos que são pouco realistas e muito bons para serem verdadeiros. O lançamento de mídia anterior pode ser encontrado aqui: berndalecapital. us11.list-managetrackclickuba779de83c1455e0a16e442d5idd97f991883ed8be9df27c Estamos plenamente conscientes de suas intenções e foram relatados a autoridades locais e estrangeiras e estão investigando o assunto. Eles vão ligar com números ultramarinos e números Skype, eles tentarão fazer login e fazer depósitos da sua conta, eles também fornecerão contas falsas de negociação. No entanto, recentemente fomos informados de que eles também estavam ligando dos números australianos também. Mais uma vez, evite discutir suas contas e informações pessoais com qualquer um. Nós também perguntamos se você está em contato com STOP e entre em contato conosco imediatamente supportfxtgaustralia ou em (03) 9653 9576 Não escute ou respeite qualquer coisa que diga, pois exigirá pagamento financeiro e o custo que você não terá retorno. Se você tiver dúvidas, não hesite em contactar-nos. Equipe de suporte Forex TG Nosso endereço de correspondência é: Forex TG Pty Ltd Nível 10, 379 Collins Street Melbourne, Victoria 3000 Austrália

No comments:

Post a Comment